O market place apostou em um investimento 30% maior em relação ao ano passado

O Mercado Livre ampliou sua participação no 'Big Brother Brasil 25' e destaca-se como patrocinador de três cotas: a cota Big, de patrocínio, e dois combos, Turbinada do Líder e Mercado. O investimento visa a aumentar o tráfego na plataforma e reforçar a conveniência e diversidade de seu portfólio, com foco nas categorias de supermercado e moda, que são destaque no marketplace.

Para esta edição do reality, o investimento será 30% maior que no ano anterior, abrangendo ações 360° que conectam as dinâmicas da casa com ofertas no marketplace.

A cota combo Mercado tem como objetivo consolidar o crescimento da plataforma no setor de supermercados online, que teve um aumento de 65% nas vendas de lojas oficiais em 2023. Já a dinâmica Turbinada do Líder permite aos líderes escolherem looks diretamente da plataforma.

"O 'Big Brother Brasil' é o maior reality show do país e um canal estratégico para nos conectar com os brasileiros de forma significativa. No ano passado, demonstramos como o Mercado Livre está presente no cotidiano das pessoas. Em 2025, ampliamos nossa participação com quatro vezes mais ações desde a nossa estreia no reality em 2023 e novas dinâmicas que reforçam nosso compromisso de sermos a escolha preferida dos consumidores", afirma Iuri Maia, diretor de estratégias de marca.

O anunciante preparou ações como gamificação, ativações nas redes sociais e campanhas com criadores parceiros. Além disso, o Mercado Livre vai anunciar R$ 3,5 milhões em cupons de desconto durante as primeiras 24 horas da estreia do 'BBB 25'