Acordo consiste em ativações da marca e promoções em partidas da competição
O Mercado Livre e a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciaram um acordo de parceria e, a partir de agora, a empresa é a nova patrocinadora da Copa América 2024.
O acordo reforça o compromisso da empresa em investir mais no cenário esportivo e contribuir para a construção de um legado, criando conexões autênticas alinhadas aos seus valores fundamentais.
"Assim como no esporte mais popular da região, vemos uma conexão intrínseca com nossos valores de inclusão, diversidade e conexão com milhões de usuários. Estamos comprometidos em oferecer experiências valiosas e autênticas, não apenas no comércio eletrônico, mas também no apoio ao esporte que tanto amamos", afirmou Sean Summers, CMO do Mercado Livre.
O investimento anunciado consiste em ativações da marca e promoções em partidas da competição, além de ampliar a parceria entre Mercado Livre e Conmebol, que passa a ser patrocinador de todas as competições organizadas pela entidade, incluindo Libertadores (masculina e feminina), Sul-Americana e Recopa.