A marca seguirá presente nas camisas de jogo e treino, em placas e backdrops do CT, no estádio do Maracanã e em locais de entrevistas

O Mercado Livre anunciou a renovação do patrocínio aos times de futebol do Flamengo, tanto o feminino quanto o masculino.

Durante os dois anos de contrato, a marca seguirá presente nas camisas de jogo e treino dos atletas e da comissão técnica dos Departamentos de Futebol, bem como em placas e backdrops do centro de treinamento George Helal, na sede social do clube, na Gávea, no estádio do Maracanã e em demais locais de entrevistas dos atletas, comissão técnica e dirigentes. O acordo prevê também a comunicação do e-commerce nas redes sociais e na página principal do website oficial do Clube.

“A renovação do patrocínio celebra uma união vencedora. E desta vez, incluindo em um único contrato os times feminino e masculino do profissional do Flamengo. Durante estes dois anos, estreitamos nossa relação unindo duas fortalezas: o DNA inovador do Mercado Livre à maior torcida do mundo, trazendo ações positivas de fomento ao esporte. Vamos seguir para avançar ainda mais no relacionamento com esse público e encontrar sinergias com o aproxime cada vez mais do Mercado Livre”, afirmou Thais Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.

O Flamengo está se preparando para disputar o Mundial de Clubes, com jogos que acontecerão no Marrocos entre os dias 1 e 11 de fevereiro. Para apoiar a torcida, o Flamengo lançou uma camiseta comemorativa ao campeonato, nesta quinta-feira (12), com venda exclusiva no Mercado Livre por sete dias.

“Estamos muito contentes com a renovação deste contrato. O Mercado Livre vai muito além de uma marca no nosso Manto. Ele é um dos maiores cases de sucesso do nosso Marketing e representa muito o que o Flamengo pretende em termos de presença digital, parceria comercial e posicionamento de marca", completou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.