A campanha para a ação conta com filme, estratégias de mídia on e offline, merchandising e influenciadores
O Mercado Livre está comunicando a ação 'Descontaço', que acontece entre dias 11, 12 e 13 de julho, e apresenta ofertas com até 70%, cupons de desconto e envio rápido e grátis em compras a partir de R$ 79. A campanha, criada pela agência Bullet, vai até o dia 13 e conta com filme de 15 segundos para TV aberta, estratégias de mídia on e offline, merchandising e influenciadores.
No filme, idealizado pela agência e produzido pela Corazon Filmes, a personagem principal descobre o 'Descontaço' pelo celular e desbloquea stickers que vão se espalhando pela cidade e chegando até outras pessoas.
"Nosso Descontaço já é uma data esperada pelos consumidores, que sabem que poderão encontrar no nosso app as melhores ofertas na maior variedade de produtos, com entrega rápida e Compra Garantida. Trouxemos para essa campanha a diversão da música e os stickers dos produtos preferidos dos brasileiros, comunicando as nossas ofertas de forma leve e descontraída", destaca Fernanda Schmid, diretora de field marketing do Mercado Livre.