A campanha, assinada pela GUT, é destinada aos países da América Latina e conta com uma parceria com o Netflix Ads

O Mercado Livre lançou a sua campanha de Natal, que tem como objetivo retratar a curta diferença de dias entre a final do mundial de seleções e a data festiva, intitulada Tudo o que você a tempo do Natal.

A campanha, assinada pela GUT, conta com um filme que destaca o momento em que um consumidor percebe que o campeonato acabou e precisa correr para garantir os presentes da sua família. A sacada da peça é mostrar que, enquanto esse consumidor está precisando correr para as lojas, outra consumidora está no conforto do seu lar fazendo as suas comprar pela internet, no Mercado Livre.

A ação, destinada aos consumidores do Brasil, Argentina, México, Chile, Colômbia, Uruguai e Peru, também destaca os atributos funcionais da marca como entrega rápida e ofertas com até 60% de desconto ao longo do mês.

“Sabemos da paixão dos latinos e, em especial, dos brasileiros por futebol e também em como esperam o Natal para presentearem suas famílias e as pessoas que gostam. Por isso, desde o começo do mês, além de trazer ofertas em nossa plataforma, queremos reforçar para o consumidor que, mesmo após o final do campeonato, ele terá a comodidade de encontrar tudo o que precisa no Mercado Livre”, explicou Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre.

Além do vídeo para TV e digital, a comunicação também conta com uma parceria com o Netflix Ads, nova plataforma de anúncios do streaming, e entre as ativações de mídia out-of-home, haverá ações em shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto no México e Argentina, a ativação terá o formato em 3D.