Plataforma de e-commerce usa universo dos jogos para engajar público com cupons de desconto e experiência imersiva
O Mercado Livre aposta na interatividade dos games para se conectar com o público jovem. Em uma ação criada pela agência GUT, a marca se une a Neymar Jr. para transformar uma partida online em um marketplace interativo, oferecendo cupons de desconto exclusivos durante a transmissão.
A iniciativa acontece nesta quinta-feira (3), a partir das 19h, na Twitch do jogador. No game, Neymar Jr. e outros nomes do cenário, como Nobru, participarão do modo "prop hunt", em que os jogadores se disfarçam de objetos para escapar dos adversários. Os itens escolhidos para camuflagem serão produtos disponíveis na plataforma do Mercado Livre, e, à medida que Neymar Jr. sobrevive na partida, novos cupons são liberados para os espectadores.
"O Mercado Livre sempre busca formas criativas de conectar inovação e experiência de compra, e essa ação representa exatamente isso. Estamos trazendo o e-commerce para dentro do universo dos games de um jeito lúdico, onde a variedade de objetos no jogo reflete a diversidade do nosso marketplace. É uma forma interativa e divertida de aproximar os consumidores do nosso ecossistema", destaca Iuri Maia, diretor de branding do Mercado Livre.