A campanha, criada pela GUT São Paulo, conta com três vídeos que tem como conceito "Na velocidade da sua vida"
O Mercado Livre estreou a sua nova campanha durante a festa do BBB 23 patrocinada pela marca, que contou com a presença do DJ Pedro Sampaio, responsável pela música da peça.
Com o conceito "Na velocidade da sua vida", a campanha tem como objetivo ressaltar os serviços do e-commerce, como envio rápido e variedade de produtos.
“Tudo o que acontece na cultura pop reverbera em nossas vidas direta ou indiretamente. Foi o que vimos, por exemplo, com o aumento de 233% nas buscas por boias de flamingo no e-commerce após a aparição do item em nossa festa na piscina no ‘BBB23’. Oferecemos aos consumidores produtos com potencial de estimular o sentimento de pertencimento a algo maior”, afirmou Thais Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre no Brasil.
Na rua, a campanha ganhou o slogan "O melhor ta chegando na velocidade da sua vida" e conta com três vídeos principais, além de uma "bus party" que circulou por São Paulo e pelo Rio de Janeiro na última sexta-feira (24).
A campanha, criada pela GUT São Paulo, traz no primeiro vídeo da série o ex-BBB João Luiz Pedrosa como protagonista. O primeiro vídeo da campanha já pode ser visto na TV aberta e nas redes sociais.
"Trabalhamos com o conceito de que a cultura sempre reverbera na nossa vida. E o Mercado Livre não fica de fora desse ciclo. Tudo o que é tendência pode ser encontrado por lá: se está bombando, está no Mercado Livre. E qual trend é maior do que ‘BBB23’ hoje no Brasil?", concluíram Rapha Borges e Tiago Abreu, diretores de criação da GUT São Paulo.