Quadro da campanha será apresentado pelo ex-jogador Neto
O programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, apresentado pelo ex-jogador Neto, conta agora com patrocínio do Grupo Mercado Livre, para falar com pequenos e médios empreendedores de todo o país.
Durante o programa, o apresentador vai lançar o quadro “Os Donos do Negócio”, trazendo histórias reais de pequenos e médios empreendedores, que contarão sobre os desafios de administrar o seu negócio diariamente. Durante as próximas quatro semanas, vão ao ar novos merchans, com a participação de diferentes empreendedores, cada um com seu segmento de atuação. O objetivo é mostrar como funciona o seu negócio no dia a dia, além de evidenciar quais são as ferramentas do portfólio de soluções do Mercado Pago podem apoiá-los em sua jornada de empreendedorismo, como a conta PJ gratuita, as maquininhas e o empréstimo sob medida.
“A campanha foi idealizada a partir do racional de que o público-alvo, os pequenos e médios empreendedores, têm o esporte entre seus principais interesses. Então, escolhemos uma figura de destaque no segmento, com características que engajam com o público, como autenticidade e credibilidade sobre temas relevantes”, explica Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago.