Ação, criada pela GUT, ainda conta com um time de influenciadores especialistas em misticismo

O Mercado Pago apresentou a ação 'Simpatia que Rende' conectando a tradicional simpatia dos brasileiros no fim do ano: comprar roupas íntimas escolhendo as cores delas de acordo com o seu desejo de prosperidade financeira, às vantagens do banco digital.

A ação, desenvolvida pela GUT, ofereceu um cashback de R$20,00 aos clientes que compraram calcinha ou cueca amarela no app ou site do Mercado Livre, de valor unitário de no mínimo R$20,00, em dezembro de 2024 e efetuaram pagamento com cartão de crédito Mercado Pago ou saldo em conta.

"Conseguimos trazer a conexão da nossa marca com os brasileiros por meio de um insight criativo, levando em consideração os principais hábitos e costumes neste período de virada para 2025", explica Nathalia Teixeira, head de branding do Mercado Pago.

A estratégia contou com um time de influenciadores especialistas em misticismo. Os creators João Bidu, Vitor di Castro e Marcia Fu foram convidados para relembrar o público da simpatia de fim de ano e relembraram seus seguidores da tradição de usar peças amarelas para atrair prosperidade.