Marca vai contar com Gil do Vigor e Tati Machado estrelando a campanha para a festa

O Mercado Pago anunciou que será um dos parceiros oficiais do Carnaval de rua de 2024 em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. A presença nas festas tem como objetivo aproximar a marca dos brasileiros com a campanha 'Juntos rendem mais vantagens'.

Além disso, o banco digital está dando incentivos e suporte aos ambulantes que comprarem e usarem a maquininha do Mercado Pago e, para facilitar o dia a dia dos vendedores durante a festa, a empresa também vai disponibilizar um kit para quem adquirir as maquininhas Point, incluindo pochete, mobile e adesivo Mercado Pago.

"Sabemos da paixão do brasileiro pelo Carnaval, e que se torna essencial estarmos onde nosso público está, criando conexões e gerando experiências únicas, indo além da tradicional linguagem financeira. Por isso, nosso foco é mostrar que o Carnaval dos foliões pode render mais vantagens, assim como a conta do Mercado Pago, mostrando vantagens por meio dos melhores amigos dos foliões: celular, maquininha e promoções", afirmou Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago para a América Latina.

Para iniciar as ações da festa mais popular do país, o Mercado Pago vai contar com Gil do Vigor e Tati Machado estrelando a peça desenvolvida pela Jones.

"Nosso objetivo com a campanha é construir uma série de ações visuais e que também impactem de forma 360º todos os envolvidos no Carnaval de rua nestas praças. As ações vão contemplar tanto os foliões que já são clientes Mercado Pago como também os que terão a oportunidade de conhecer as vantagens dessa participação da marca na festa", avalia Carol Rosa, CCO da Jones.