Nova ação da marca acontece em pontos de grande circulação em São Paulo, Rio, Recife e Salvador
O Mercado Pago lançou a segunda fase da campanha que oficializa o seu posicionamento como banco digital. Desta vez, a ação consiste em espalhar bancos de descanso em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.
Serão mais de 5.500 bancos físicos azuis, espalhados por pontos de grande circulação, para mostrar aos brasileiros que para fazer suas transações não é preciso ir ao banco, mas sim, ter comodidade e poder usar seu banco digital de qualquer lugar. Idealizada em parceria com a GUT São Paulo e Adventures, a ação acontece até dezembro. Os totens trazem a frase "Em breve, aqui o nosso novo banco”.
“Essa nova fase da campanha é uma forma divertida de reforçar para os brasileiros que o Mercado Pago é um dos maiores bancos digitais do país e está presente em todos os momentos do seu dia”, afirma Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago para a América Latina. “As pessoas ainda têm uma percepção de que encontram serviços financeiros somente em lugares físicos. Essa intervenção chega para mostrar que estamos presentes em todos os cantos do Brasil, com uma gama completa de produtos e serviços financeiros digitais”, explica.