Comunicação brinca com situação familiar das vovós que amam agradar seus netos

O Mercado Pago estreia sua primeira campanha do ano, chamada ‘Mimos’. Criada pela agência GUT, a comunicação retrata uma situação típica entre avós e netos: agrados com um “dinheirinho” extra.

“Nosso objetivo foi trazer essa conexão emocional com o dinheiro, que muitas vezes começa entre avós e netos, para mostrar aos nossos usuários os benefícios de ter o seu dinheiro no Mercado Pago, com rendimento em conta e cashback em compras com o cartão de crédito atrelado ao programa de fidelidade Meli +”, comenta Nathália Teixeira, head de branding do Mercado Pago.

“Buscar momentos ou coisas que nos deixam uma memória afetiva geram confiança e proximidade, um real entendimento pelo que o consumidor procura. Por isso adoramos a ideia de trazer esse agradinho que as vovós costumam dar, assim como o Mercado Pago”, comentam Mauricio Dias e Eduardo Nosé, diretores de criação da GUT.