Com um plano de mídia 360º, a campanha tem foco no digital e conta com ações de influenciadores

O Mercado Pago lançou a campanha 'Qualquer um pode ganhar mais' para destacar o potencial da empresa e ilustrar de forma divertida que qualquer um pode sair ganhando, até mesmo quem não entende nada de finanças, como uma capivara.

O filme criado pela GUT São Paulo usa uma linguagem descontraída para destacar os benefícios da conta digital. "Queremos mostrar como é simples e sem burocracia ter a conta no Mercado Pago. A capivara é uma figura divertida e que os brasileiros têm imensa simpatia, então ela é a representação que escolhemos para levar a mensagem de que trazer o dinheiro para a conta do Mercado Pago é simples e que te faz ter benefícios todos os dias, diante do maior rendimento diário do Brasil", diz Nathalia Teixeira, head de branding do Mercado Pago.

"O Mercado Pago é o banco digital que, além de proporcionar as melhores vantagens financeiras para todos os brasileiros, também trouxe entretenimento ao colocar o animal mais amado do Brasil como protagonista da sua campanha", afirma Mari Albuquerque, diretora de criação da GUT São Paulo.

A campanha conta com um plano de mídia 360º, com foco no digital, com a capivara sendo representada visualmente com recursos digitais, criados com o apoio de inteligência artificial e imagens de banco de dados. A amplificação das ações acontece com o apoio de influenciadores e serão veiculados anúncios em plataformas como Kwai, YouTube, Spotify e em rádios.