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Está no ar a primeira campanha criada pela Quintal para a Cultura Inglesa RJ, ES, GO, RS e DF -, conta conquistada pela agência em concorrência no fim do ano passado.

Com o conceito “Viva o inglês além da língua”, a campanha mostra que, na Cultura Inglesa, as aulas privilegiam o aprendizado do inglês através de diversas outras ‘culturas’, como as culturas Maker, Business, Cooking e Gamer, entre outras.

“Que o inglês é uma ferramenta importante, todo mundo sabe. Mas, ao mesmo tempo, ele é um meio para o aprendizado de novas habilidades. A campanha faz essa provocação para mostrar que, na Cultura Inglesa, o aluno aprende a falar inglês, claro, mas também aprende o que falar”, afirma Rafael Ferrer, Sócio e Diretor de Criação da Quintal.

A campanha conta com filme para a TV, onde o conceito é lançado e as primeiras culturas são apresentadas. Já para a internet, conta com filmes que aprofundam cada ‘cultura’ utilizada na metodologia de ensino, como as aulas que misturam inglês e robótica, gastronomia e até simulam o ambiente de empreendedorismo e negócios. A campanha marcará presença ainda em OOH e Rádio.

“Essa é uma campanha que mostra como ensinamos o inglês conectado com a cultura que nossos alunos vivem”, explica Rodrigo Fontes, Diretor de Marketing da Cultura Inglesa.

A campanha “Inglês Além da Língua” entra no ar ao longo do mês de janeiro nos 4 estados, e no Distrito Federal.

Confira:

FICHA TÉCNICA

Cliente: Cultura Inglesa

Agência: Quintal

Campanha: Viva o Inglês Além da Língua

Planejamento: Leonardo Brossa

Criação: Rafael Ferrer, Daniel Ferreira, Maria Carregal, Gustavo Siebert, Fred Ferrer e Nina Góes

Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira

Atendimento: Cacá Rabello e Carol Barreto

Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sérgio Vancini, Tamires Melo

Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses

Estúdio de Imagem: Lightfarm

Produtora de Filme: Silence

Direção do Comercial: Dudu Lopes

Direção de Fotografia: Julia Equi

Asistente de Direção: Roberta Barley

Produção: Leo Dias

Direção de Arte e Cenografia: Paulo Flaksman

Figurino e adereços: Clivia Cohen

Composição de Efeitos: Geninho Galvão

Correção de Cor: Pedro Conforti

Aprovação Cliente: Rodrigo Fontes, Luiza Elias e Fernanda Motta, Beatriz Neves