Suwaree Tangbovornpichet/iStock

A Cuponeria, plataforma de cupons grátis, fechou uma parceria com a Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, para atrelar os descontos da startup ao cartão de crédito, débito ou refeição de cada usuário.

Para utilizar a novidade, basta selecionar a oferta no aplicativo ou site da Cuponeria, clicar em “enviar para o cartão” e digitar o número dele. Ao efetuar a compra, o desconto será aplicado nas maquininhas da Cielo e estará registrado no recibo do cartão.

Nara Iachan, fundadora e CMO da Cuponeria, comenta a iniciativa. “A parceria com a Cielo traz ainda mais comodidade para os nossos usuários, que a partir de agora poderão usufruir dos benefícios sem precisar se preocupar em apresentar o código ou falar sobre o desconto com o estabelecimento. Com apenas um clique é possível adicionar o cupom diretamente ao cartão que será utilizado, e a economia vem de forma totalmente automática”, destaca.

Segundo Rodrigo Penteado, diretor de produtos da Cielo, a estratégia da Cuponeria vai de encontro com a da Cielo em aumentar o fluxo de clientes aos estabelecimentos. “A Cielo passa a viabilizar os resgates de cupom de forma simples e digital. O nosso objetivo foi tornar o processo fluido e sem fricção tanto para o estabelecimento quanto para o consumidor. Hoje estamos em mais de 1,2 milhão de estabelecimentos em todo Brasil, o que nos permite dar alcance e massificação da funcionalidade oferecida pela Cuponeria”, afirma.