A Global Shopper anuncia o novo posicionamento Growth, que chega com a missão de acelerar o crescimento integrado das marcas. Commerce, inovação e transformação digital são as bases da mudança do negócio, que há três anos nasceu como uma agência de publicidade voltada ao e-commerce e hoje se consolida como uma aceleradora de crescimento e experiências de consumo, expandindo a sua atuação consultiva.

“Com um crescimento de 250% em 2020, veio a transformação do modelo de negócio que está sempre em beta, acompanhando a necessidade crescente das empresas por uma integração de negócios, novos pontos de contato e crescimento. A expectativa é de um aumento de 75% em 2021”, comemoram Maurício Gallian e Martina Azevedo, respectivamente CEO e COO da agência.

J&J, C&A e Mondelez vêm utilizando estratégias de growth intelligence, business data e inovação criativa da Global Shopper para firmar a sua atuação omnichannel. “Essa visão elástica de se pensar o ecossistema completo dos clientes faz com que as métricas de negócios fiquem mais controláveis e façam palco para se acelerar não só a conversão, mas também equilibrar o valor das marcas em seus ecossistemas de consumo”, explica o head of Strategy & Growth, Bruno Nastari.

“Com essa conexão, o produto criativo passa a ter um papel híbrido, tanto funcional para inovar como os shoppers se conectam com as marcas, como disruptivo de novos canais e ferramentas”, conclui Elder Oliveira, diretor de criação da Global Shopper.

 Elder Oliveira, Mauricio Gallian, Martina Azevedo e Bruno Nastari (Divulgação)