A Itambé e a Fini fizeram uma parceria com o Escape Time para criar a sala Desafio dos Sabores. Criada pelas agências Fri.to e Grey, a ação faz parte da campanha Junto e Misturado, lançada para divulgar o novo iogurte com balas de gelatina.

Na sala, os participantes são divididos em duas equipes (Fini e Itambé) e convidados a desvendar os desafios propostos.

“Ao mesmo tempo em que reforçamos nosso posicionamento de surpreender o consumidor, convidamos todos os públicos a participar dessa experiência divertida. Esta ação é muito estratégica para a Itambé, porque pretendemos alcançar um novo público-alvo e estamos muito felizes de ter a Fini do nosso lado”, comenta Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

A sala comporta até oito jogadores e está disponível até 28 de fevereiro. Os participantes poderão comprar seus ingressos, no valor de R$29,90, e reservar os horários exclusivamente pelo site.

“A cada ação buscamos transformar os momentos e torna-los ainda mais especiais. Ao lado de Itambé não é diferente. Trazemos aqui uma nova e doce experiência mostrando que ‘junto e misturado’ é a melhor escolha, sempre!”, comenta Andrea Köhler, gerente de marketing da Fini.

Segundo Erich Lago, diretor de operações da fri.to, toda a dinâmica e estratégia da ação em parceria com a Itambé foram desenhadas pelo time de criação, que a cada projeto com a Fini, “busca proporcionar novas e incríveis experiências aos consumidores da marca”.