O profissional Julio Cesar Casares, da Record, é o novo presidente da Associação Brasileira de Marketing e Negócios – ABMN -; antes dele, a posição era ocupada por Luis Lara, da Lew Lara. Mas a escolha de um profissional paulista para o cargo, pela terceira vez consecutiva já que antes de Lara Walter Zagari ocupava esta função, gerou certa insatisfação em mebros do conselho da entidade. Jomar Pereira da Silva, ex-presidente da ABMN e membro do conselho superior da associação, esperava um carioca na posição. Segundo ele, havia sido combinado uma espécie de um rodízio entre paulistas e cariocas na presidência da entidade.”Não é bairrimos mas deveria pelo menos haver a alternância com o Rio. E uma eleição deve ter o mínimo de apoio e consulta aos companheiros da associação. Se eu que sou do conselho fiquei sabendo do novo presidente em uma festa , na semana passsada, os associados ficam totalmente alheios à eleição”, comenta. Para ele, o ideal era que o assunto tivesse sido discutido amplamente com a diretoria, o conselho e os associados. A reportagem de P&M não conseguiu entrar em contato com Lara, Casares e outros membros do conselho da entidade.