As dicas e notícias sobre finanças pessoais do canal Me Poupe poderão se acompanhadas nas telas de mídia indoor da Eletromidia. A parceria contempla a veiculação em edifícios residenciais e comerciais de todo o Brasil e, em breve, também em ativos de transporte público e mobiliário urbano como metrô e bancas digitais.

Conteúdos sobre educação financeira serão veiculados em telas de elevadores

Os primeiros conteúdos começam a circular a partir desta semana nas principais capitais do país. Segundo Nathalia Arcuri, especialista em finanças e CEO da plataforma de educação financeira, apesar de a Me Poupe! atingir mais de 15 milhões de pessoas todos os meses em seus 14 canais de comunicação, há oportunidades para que mais pessoas sejam impactadas.

“A parceria com a Eletromidia é importante para levarmos conteúdo para ainda mais pessoas que precisam mudar a sua relação com o dinheiro. Nosso propósito é democratizar cada vez mais o acesso e ajudar mais pessoas a terem a vida transformada por meio da educação financeira”. 

Com presença também em centros comerciais, shoppings, aeroportos, a Eletromidia terá papel estratégico de ampliar o alcance do canal. “Estamos presentes na jornada das pessoas e é nosso papel levar conteúdo relevante que transforme o dia a dia e as conecte com as cidades. A Me Poupe! cumpre essa função com perfeição e enriquece a experiência da nossa audiência”, destaca Lucio Schneider, CMO da Eletromidia.