Tem novidade no next. O banco digital do Bradesco anuncia a chegada de Armando Areias como novo head de Marketing. Com experiência em ações de posicionamento e performance de marcas, ele assume a área quando esta passa a ter uma gestão independente, como parte do processo de desacoplamento do Bradesco.

Areias vem do PicPay, onde atuou por dois anos e meio como diretor de marketing, e do Google, onde foi estrategista de marca no projeto BrandLab. Também passou por agências de publicidade do grupo Publicis e Isobar.

O executivo tem como missão reforçar o posicionamento da marca next como uma plataforma digital (mais do que um banco digital) voltada para todos os perfis de brasileiros, além de ampliar o alcance da marca com estratégias de performance. “A nova gestão independente do marketing do next vai permitir a criação de ações ainda mais abrangentes, que mostram uma fase de maturidade da marca e da forma de se comunicar com as pessoas. Estou muito animado com esse desafio. Faremos um trabalho que chamamos de brandformance, ou seja, muito focado em alcance de marca e resultado para a empresa”, complementa.

O profissional substitui Paulo Aguiar, que deixou o next para investir em um projeto pessoal, de empreendedorismo. Em sua passagem pelo next, diversas ações de marketing, publicidade e conteúdo em redes sociais fizeram a marca ser mais conhecida entre diversos públicos no período. “A chegada do Armando e o desacoplamento no marketing são passos fundamentais na independência do next, criando uma marca ainda mais forte, e nos possibilitando gerar um impacto mais abrangente na vida das pessoas”, afirma Renato Ejnisman, CEO do next.

Armando Areias tem como missão reforçar o posicionamento da marca next como uma plataforma digital (mais do que um banco digital) voltada para todos os perfis de brasileiros (Foto: Divulgação)