Novo posicionamento da Passarelli possui foco na prestação de serviço (Crédito: Reprodução)

Com mais de 80 anos de mercado, a Passarelli, companhia de engenharia e construção, acaba de anunciar sua nova marca. O novo posicionamento ‘Passarelli – Engenharia e Construção’ chega para fortalecer e traduzir a atual dinâmica de atuação, focada na prestação de serviços em três áreas de negócios: Infraestrutura, Edificação e Imobiliário, em projetos realizados por todo o país.

“A nova marca busca fortalecer nosso posicionamento como empresa de construção com reconhecida expertise em engenharia, que construiu sua reputação, ao longo de 87 anos de história, a partir de atributos amplamente reconhecidos hoje pelo mercado”, diz Paulo Bittar, diretor-presidente da Passarelli.

Nova logomarca da Passarelli (Crédito: Divulgação)

Segundo a companhia, a nova marca, também traduz o movimento de construção de pontes em direção ao futuro. “Projetamos constantemente o amanhã, investindo em tecnologia e buscando conhecimento, sempre focados na constante inovação de nossos negócios. Estamos ampliando nosso escopo de atuação e portfólio, dando mais um salto de crescimento, de forma sustentável e equilibrada nos diversos setores”, completa Bittar.

Crescimento

Com menos de quatro meses para o termino de 2019, a empresa prevê um crescimento de 25% em volume de negócios, quando comparadas a 2018. A Passarelli também espera o aumento de sua participação no mercado Imobiliário, que deverá, no prazo de até cinco anos, apresentar um equilíbrio de atuação em suas áreas de negócio, com um VGV previsto para 2020 da ordem de R$ 400 milhões.

A expectativa de crescimento neste ano se deve também a projetos recém-conquistados na área de infraestrutura, como a estação de tratamento de esgoto da BRK, no Tocantins, e a atuação para a despoluição de um lote do Rio Pinheiros, em São Paulo.