CIÚMES

Claudia Raia, Enzo Celulari e Jarbas Homem de Melo protagonizam a bem-humorada campanha para a data de Dia dos Namorados da Óticas Carol. Com irreverência, o filme mostra que a família pode ajudar na hora de escolher o melhor presente para a data. A peça divulga os óculos Armani Exchange e Vogue. O foco da campanha serão as redes sociais.

ARTPLAN
ÓTICAS CAROL
Título: O presente certo está aqui; produto: Dia dos Namorados; criação: Daniel Lobo e Rafael Neves; produtora do filme: Bossa Nova; direção: Thiago Venturi; som: Play It Again; aprovação pelo cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune, Juliana Popadiuk e Isabela Muller.

GELADA

Reprodução/Youtube

Maisa Silva é a protagonista da campanha do Chiquinho Sorvetes. Embaixadora da marca, patrocinadora do seu programa no SBT, divulga a promoção da rede. A apresentadora convida consumidores para participar dos sorteios quinzenais. O prêmio principal é um automóvel Ônix para quem comprar um dos sorvetes sazonais.

LIS BITENCOURT
CHIQUINHO SORVETES
Título: Promoção; produto: edição limitada – Canecakes, Foundues Trufados e Chocolates; direção: Thiago Vieira; criação: Gustavo Souza e Higor Gimenes; produção de filme: Cia de Cinema; aprovação pelo cliente: Rízia Bernardes e Pablo Bernardes.

PONTUAÇÃO

Qual é a importância de um ponto? Se depender da Fundação Dorina Nowill, o elemento gráfico tem valor inestimável, sobretudo, para quem tem alguma deficiência visual. A nova campanha da entidade traz um filme minimalista que exalta a pontuação. Os pontos se tornam mais táteis mostrando seu papel no alfabeto Braile.

LEW’LARATBWA
FUNDAÇÃO DORINAL NOWILL
Título: The Dot; produto: Institucional; criação: José Neto, Rafael Merel e Ulisses Razaboni; produtora de filme: Vetor Zero; direção: Fabio Acorsi; produtora de som: Jamute; aprovação pelo cliente: Alexandre Munck e Marina Franciulli.

LIMPEZA
A Prefeitura da cidade de São Paulo está nos canais de mídia com uma nova campanha com foco no descarte correto do lixo, algo que aflige muitos pontos da capital econômica do país. A comunicação tem tom educativo. O objetivo é chamar a atenção da população paulistana para o perigo coletivo da convivência com lixo jogado nas vias públicas. A ação busca tornar o cidadão parceiro na questão da responsabilidade de manter a cidade mais limpa. A campanha começou com a exibição de uma peça de mídia exterior: um inflável imitando um saco de lixo exposto na Avenida Paulista evidenciando as 20 mil toneladas recolhidas pelos garis do município. A estratégia inclui ainda comercial e sposts de rádio.

NOVA S/B
PREFEITURA DE SÃO PAULO
Título: Campanha Lixo; produto: SGM 2019; criação: Átila Francucci, André Pessoa e Caio Grafieti; produtora do filme: Academia de Filmes; direção: Fernando André; produtora de som: Cordel Audio; aprovação pelo cliente: Secretaria Especial de Comunicação.

DOBRADO
O cantor Luan Santana ganha um irmão gêmeo na nova campanha que divulga a as esfihas em dobro no Habib’s. O filme está sendo veiculado nas redes sociais e na TV (Globo e Multishow) e divulga a promoção Bib’sfiha em Dobro. Com tom bem-humorado, a peça mostra como ter dois “Luans” é muito melhor.

PPM
HABIB’S
Título: Luan em Dobro; produto: Bibi’sfiha em dobro; equipe de criação: André Figueiredo, Giuliano Alves e Fernando Abdo; produtora do filme: Madre Mia; aprovação pelo cliente: Alberto Saraiva, André Figueiredo e Rafael Polachini.

QUALIDADE
Matar a saudade, esquecer o mundo lá fora, não querer que a noite acabe e outros momentos das relações humanas dão o tom da nova campanha da Seara. O filme traz também um novo significado para a qualidade dos produtos da marca, destacando o poder de estar perto das pessoas queridas para momentos de fato especiais.

WMCCANN
SEARA
Título: Não é só sobre comida; criação: Ana Castelo Branco, Raphael Fiuza, Paulo Filipe Souza e Guilherme Valverde; aprovação: José Cirilo.