Com um banco de dados gigante de consumidores, no Brasil e em toda a América Latina, a Serasa Experian firmou acordo com a Tail, que introduziu recentemente o ambiente programático ao Target Group Index do Kantar Ibope Media, para oferecer audiências customizadas que poderão ser utilizadas nas estratégias de comunicação mercadológica, on e off, de agências de publicidade e anunciantes.

Para consolidar a parceria, a Tail vai disponibilizar a plataforma de gerenciamento de dados DMP (Data Management Platform), que está conectada às principais plataformas de mídia e que cobre toda a internet brasileira.

“O acordo operacional vai garantir a combinação de dados, analytics e tecnologia voltada ao marketing para a realização de campanhas mais precisas, otimizando o investimento e o retorno de suas ações. Os novos recursos e funcionalidades permitem atender demandas crescentes do mercado de marketing digital, com ações inteligentes e integradas, gerando os melhores resultados em todas as plataformas de mídia que a Tail está conectada”, diz o comunicado da Serasa Experian

Thomas King é head de produtos de marketing digital da Serasa da Experian

“Combinamos os maiores bancos de dados online e offline de marketing para aumentar a relevância em campanhas multicanal. Nosso amplo portfólio de audiências digitais agora pode ser acessado por meio de múltiplas plataformas para atender às diversas necessidades de agências, anunciantes e veículos”, explicou o head de produtos marketing digital da Serasa Experian, o executivo Thomas King.

Nas palavras de Cristiano Nobrega, CEO da Tail, a parceria comercial “eleva a nossa oferta para um novo patamar de excelência, indo ao encontro das expectativas de nossos clientes e parceiros.”

Segundo a Serasa Experian, será possível conectar “milhões de consumidores no ambiente digital, combinando mais de 300 audiências já disponíveis para segmentação no portfólio com 400 milhões de cookies e devices mapeados pela Tail.” O comnu8nicado acrescenta: “A parceria possibilitará que agências, anunciantes e veículos combinem dados demográficos, comportamentais, financeiros e segmentações exclusivas como o Mosaic”, que é uma solução proprietária da Experian