Divulgação

FAROL
O Santander apresentará balanço do primeiro ano de funcionamento do seu “Farol”, no próximo dia 18, no próprio espaço na região central de São Paulo. Também vai revelar o calendário de atrações para este ano. O evento será comandado pela executiva Patricia Audi.

Divulgação

CONQUISTA
A REF+ conquistou a conta da Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do país. O atendimento ao anunciante contempla entrega full service, com campanhas on e off, e criação de conteúdo, sendo responsável por toda sua estratégia de comunicação. Com mais de 38 anos de mercado, a Tirolez tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose.

MUDANÇAS
Fernand Alphen assumiu o cargo de co-CEO, ao lado de Roberto Grosman, também co-CEO da F.biz, que inicia uma nova etapa da sua atividade. Nos últimos dois anos e meio, Alphen foi responsável e sócio de uma start-up de social commerce, a Lua.net. O publicitário conta ainda com longas passagens pela F/Nazca S&S e JWT. Prestes a completar 20 anos de existência, a agência tem o endosso do Grupo WPP para investir em novos talentos e negócios. Na semana passada, Guilherme Jahara deixou o cargo de chief creative officer na agência para ocupar a copresidência da SunsetDDB.

Divulgação

ROTA 85
O Rock in Rio tem 34 anos de estrada completados na semana passada. A primeira edição do festival de música foi em 1985. A versão deste ano terá uma nova área em homenagem ao ano da estreia dos megashows. Trata-se da “Rota 85”, espaço dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida e colocou o Brasil na rota dos shows internacionais. Segundo a organização do evento, a cenografia foi inspirada na icônica “Route 66”, que cruza oito estados americanos. Promete ser um ambiente vintage com pontos de entretenimento, como uma borracharia, um bar com memorabilia destes 34 anos de evento e um posto de gasolina, entre outros atrativos. Além disso, a tradicional capela do Rock in Rio estará localizada nesse espaço, fazendo alusão aos famosos casamentos de Las Vegas.

É ROCK
“Vamos surpreender mais uma vez. São 34 anos de história e quem nos ajuda a construir diariamente esta marca no Brasil e no mundo é o nosso público, que vibra com cada novidade, espaço e artista. Queremos que a festa seja impactante e em grande estilo, por isso a cada edição trazemos novos conteúdos”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio. Grandes nomes do estilo musical já confirmaram presença, como Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura. O festival será realizado entre o fim de setembro e o início de outubro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Divulgação