Denis Onishi tem mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário

Tem novidade na ViacomCBS Brasil. Denis Onishi é o novo diretor de Ad Sales no país. Ele será responsável pelas iniciativas comerciais visando o posicionamento e relacionamento da empresa com o mercado publicitário para todas as marcas da companhia, com ênfase em Pluto TV.

A vinda do executivo reforça a estratégia comercial de trazer a visão do cliente para os projetos com um enfoque multiplataforma.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Onishi passou por agências como JWT, Havas e Dentsu quando trabalhou com Ford, Citroën, Toyota, Samsung, entre outras marcas.

Na Stellantis (antiga FCA Latam) desde 2016, foi head de Mídia da Fiat, Jeep, Dodge, RAM, Pegeout, Citroën e Mopar no Brasil e na América Latina.

Ele também foi presidente do Comitê de Mídia da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e conselheiro do IAB até agosto de 2021.

“Estamos muitos felizes com a chegada de Denis à ViacomCBS Brasil. Sua liderança e visão estratégica são fundamentais para fortalecermos nossa atuação como parceiros de negócios dos anunciantes e agências de publicidade” afirma Fabricio Proti, Vice-Presidente Sênior de Ad Sales para AVOD e Pay TV na ViacomCBS América Latina e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil.