A campanha conta com ações no Facebook e Instagram da empresa. (Crédito: divulgação)

Curtir uma música do Wesley Safadão desfrutando uma lata de aguardente é a proposta da nova campanha da Pitú, assinada pela Ampla Comunicação. A edição especial das latinhas ganhou um QR Code, que direciona o consumidor para o videoclipe “A Vida é uma Festa”, de Safadão.

A campanha também conta com ações no Facebook e Instagram da empresa. Para a ação, foram produzidas 12 milhões de latas. “A música é uma homenagem de Safadão à Pitú. Nossa ideia foi aproveitar o sucesso da música e colocar o QR direcionando para ela”, diz Anselmo Albuquerque, diretor de planejamento da agência.

Esta não é a primeira ação da Pitú com suas latinhas. A Ampla já criou edições especiais das latas da aguardente com artistas de Pernambuco, estado onde está sediada a empresa, como Bia Villa-Chan, cantora e multi-instrumentista; Michelle Melo, a “rainha do brega pernambucano”; Gerlane Lops, cantora, compositora e percussionista e Nena Queiroga, cantora e compositora.

“A parceria com o artista é de extrema importância para a empresa, pois visa levar a qualidade dos produtos Pitú cada vez mais longe, consolidando ainda mais sua marca entre os consumidores por todo o mercado nacional”, ressalta Alexandre Ferrer, presidente da Pitú.