Campanha quer destacar as características da marca que valorizam a culinária regional

A Accor celebra meio século da marca Mercure com uma campanha que durará até janeiro nos canais de mídia paga e também nos canais de comunicação interna. A ação tem o objetivo de destacar as características da marca que valorizam a culinária regional.

Para marcar os 50 anos, em parceria global com Munchies e TOPJAW, Mercure está oferecendo uma "bucket list" com 50 experiências gastronômicas para inspirar os paladares dos viajantes ao redor do mundo.

Com 950 hotéis em todo o mundo e cerca de 60 na região das Américas, os hóspedes têm a oportunidade de vivenciar a cultura regional através da oferta gastronômica proporcionada pelo programa Discover Local de Mercure. Confira a bucket list aqui.

A bucket list oferece opções para explorar os autênticos sabores da América Latina, com paradas especiais no Brasil, Peru e Argentina. No Brasil, o destaque é o Mercure Belo Horizonte Lourdes, em Minas Gerais, com uma visita obrigatória ao Mercado Central e o restaurante Casa Cheia, para experimentar a culinária tradicional local.