Expansão permitirá novas parcerias globais com marcas líderes de mercado
Empresa da Dentsu, a Merkle anunciou que vai ampliar sua presença global na América Latina. As empresas da América Latina entendem a importância de priorizar as iniciativas de CXM para atender às crescentes expectativas dos clientes.
As operações da Merkle na América Latina serão lideradas por Juan Camilo Suarez, CEO CXM e Chief Solutions Officer, dentsu LatAm; John Camilo Velásquez, Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Merkle LatAm; e Cristian Figoli, Chief Product Officer, dentsu LatAm.
"Marcas e empresas estão focadas no futuro e evoluindo suas estratégias de CX para impulsionar a posição no mercado e atender às demandas dos consumidores em um ambiente que muda rapidamente devido aos avanços tecnológicos e à inteligência artificial generativa", disse Juan Camilo Suárez.
"A expansão das operações da Merkle na América Latina completará nossa operação regional de serviços e permitirá que as marcas tenham uma transformação de negócios baseada na experiência", completou Juan Pedro McCormack, CEO da Dentsu Latam.