Com conceito ‘FEI, a turma da sua vida’, ação é voltada a futuros alunos

O Centro Universitário FEI apresentou sua nova campanha criada pela Mestiça, que marca o início da plataforma ‘FEI, a turma da sua vida’. A comunicação reforça o novo posicionamento da instituição, com foco humanista e integração entre as frentes institucional, engenharia e o campus Liberdade.

A parceria entre FEI e Mestiça começou em um trabalho de consultoria de marca via metodologia pop-up. Após a concorrência, a agência passa a liderar a comunicação de forma estratégica.

“Mais do que uma campanha de comunicação, a Mestiça está visando a construção de uma plataforma criativa de longo prazo”, afirma Marcelo Cavazzini, diretor de marketing da FEI.

O conceito nasce do período de transição vivido por jovens que encerram o ensino médio. A campanha inclui filme gravado nos campi da FEI, com versões de 60, 30 e 15 segundos, exibido no Bom Dia SP (Globo), novelas, programas de auditório e digital.

“O conceito vem de um entendimento e insight muito humanos: o sentimento de perda que o jovem tem ao se despedir da sua turma”, diz Cavazzini.

“O mercado de educação vive um momento de transformação, no qual marcas tradicionais passam a olhar para sua gestão de marca de forma mais estratégica”, afirma Paulo Sanna, CEO da Mestiça.

Imagem do topo: Divulgação