Agência será responsável por desenvolver todo o planejamento estratégico de comunicação em social media da empresa no Brasil

A Mestiça anunciou a chegada de um novo cliente na sua carteira: a Crypto.com.

A agência será responsável por desenvolver todo o planejamento estratégico de comunicação em social media da empresa no Brasil por meio da Pop up.

"Acreditamos que as possibilidades de comunicação com o público brasileiro comum são enormes. Podemos executar um bom trabalho de mensagem com informação e educação e, até mesmo, apostar na criação de novos canais e estratégias de digital que ajudem a marca Crypto.com a ganhar awereness e mais confiança ainda em relação a negociações de criptoativos", afirmou Paulo Sanna, Sócio e CEO da Mestiça.

Além disso, a agência realizou grandes investimentos nas áreas de Mídia e Performance e também estará à frente de outros serviços como suporte ao cliente em social media e Community Management.

A Crytop.com chegou ao país em 2021 e vem se consolidando no mercado desde então, sendo uma das maiores patrocinadoras da última Copa do Mundo, no Catar, por exemplo, e esteve presente em eventos como a Conmebol Libertadores, UFC e Fórmula 1 como apoiadora.