Filme estreou nesta segunda (15); plano de mídia tem foco no digital

A rede de mercados apresentou a nova fase da campanha "Um Oxxo pra chamar de seu", criada pela agência Mestiça. A peça utiliza do humor para apresentar a conexão e proximidade da rede com os clientes com personagens icônicos protagonizados por uma única atriz.

Com uma linguagem descontraída, o novo filme será veiculado a partir de hoje (15) e com plano de mídia direcionado para o digital, reforçando a presença do Oxxo no Instagram e a sua recente estreia no TikTok. Lançado em outubro, o primeiro vídeo da campanha no canal ultrapassou 12 milhões de visualizações.

No filme, Cintia Portella representa todos os personagens com discursos próprios de cada "tribo", como o gamer e sua fome intankável depois de stremar por toda a madrugada; a idosa dançarina que vai se hidratar depois da aula de zumba e o executivo que garante um almoço top antes dos calls. Cada personagem defende que o Oxxo é dele e a atendente põe fim à confusão avisando que "se está sempre próximo, o Oxxo é de todos vocês".