A campanha, criada pela Ivoire em parceria com o time de marketing da empresa brasileira, tem como mote "Sonhamos porque somos humanos, transformamos porque é o nosso negócio"
A brasileira Meta, empresa de tecnologia e inovação focada em transformação digital, está celebrando os seus 32 anos de trajetória com uma campanha de posicionamento.
A peça, criada pela Ivoire em parceria com o time de marketing da Meta, tem como mote "Sonhamos porque somos humanos, transformamos porque é o nosso negócio" e tem como objetivo mostrar que transformação digital é sobre pessoas e não sobre códigos.
“A ideia da campanha é provocar uma reflexão sobre como a tecnologia precisa estar atrelada à cultura das organizações. As pessoas são o combustível da mudança, da disrupção: somos humanos, sonhamos, transformamos”, afirmou Tássia Skolaude, CMO da Meta.
A campanha também traz um visual novo para o branding da empresa. As cores da marca foram revisitadas, as fontes simplificadas e as imagens mais humanizadas.
“Entendemos que a nossa marca tinha espaço para uma evolução verbal e visual e aproveitamos o novo posicionamento para também colocar no ar o resultado deste trabalho de revitalização, de rebranding”, complementa Tássia. O trabalho de branding também foi construído pelo time de marketing da empresa em parceria com a agência Ivoire.