A marca apresenta a AI Sandbox para anunciantes e busca expandir suíte de produtos Meta Advantage

Nesta quinta-feira (11), a Meta apresentou uma nova ferramenta para anunciantes de suas plataformas, AI Sandbox, e também a expansão da suíte de produtos Meta Advantage.

A empresa compartilhou detalhes de como a IA pode melhorar o desempenho de campanhas para empresas. O objetivo é fazer com que aos anunciantes aproveitam a IA de forma mais rápida, oferecendo mais flexibilidade no criativo e ajudá-los a avaliar o que está funcionando.

Inicialmente, a Meta espera que a inteligência artificial atue no espaço de testes para as primeiras versões de novas ferramentas e recursos, incluindo as ferramentas de IA generativa para anúncios.

"Nosso objetivo é entender o que funciona para os anunciantes e facilitar o uso desses recursos em nossas ferramentas. Para começar, estamos criando ferramentas como variação de texto, geração de plano de fundo e destaque de imagem para possibilitar coisas como tornar o texto de um anúncio mais envolvente ou melhorar partes do criativo", explica Meta em aviso.

Meta AI Sandbox (Divulgação)

Atualmente, a Meta está trabalhando com um pequeno grupo de anunciantes para coletar feedback e melhorar os produtos. A ideia é expandir gradualmente o acesso para mais anunciantes em julho e adicionar alguns desses recursos aos produtos da empresa ainda este ano.