Agência terá como missão conectar a marca com criadores de conteúdo que tenham sinergia com os principais objetivos e KPIs

A MField anunciou a chegada de Vanish no seu portfólio de clientes. A agência será responsável por toda a frente de influência da marca da Reckitt Hygiene Comercial que é direcionada para o TikTok.

A missão da MField será conectar a marca com criadores de conteúdo que tenham sinergia com os principais objetivos e KPIs, ficando à frente da construção de toda a narrativa que a ser amplificada na rede social. O investimento também visa uma aproximação diferenciada da Vanish com seus stakeholders.

"O objetivo dessa parceria é ir além do convencional quando pensamos em habilidades de entrega e marketing de influência. É uma honra poder potencializar ainda mais a reputação de uma das marcas que mais fazem parte do dia a dia das pessoas", afirma Flávio Santos. "Por meio de estudos sobre o consumidor brasileiro, daremos continuidade a essa estratégia de conexão da marca com seus principais stakeholders", afirmou Flávio Santos, cofundador e CEO da MField.

Nesse início de relacionamento, além do mapeamento de influenciadores, a MField apostará em tendências de divulgação que estão ganhando cada vez mais espaços nos mais variados tipos de produções de conteúdo, como por exemplo a 'UGC', (user generated content), que consiste na conexão entre a marca com seu público de forma genuína e criativa.