Nova frente amplia capacidade operacional e reforça oferta de soluções integradas na creator economy

A MField anunciou a criação de uma nova unidade de negócios dedicada à área de produção e a contratação de Maura Lima como head do núcleo.

A nova unidade nasce com o objetivo de trazer mais escala, agilidade e qualidade às entregas, fortalecendo a atuação da MField na conexão entre marcas e pessoas por meio de conteúdo, dados e tecnologia. Com a estrutura, a empresa passa a operar com maior integração entre estratégia e execução.

Com mais de 20 anos de experiência em audiovisual e comunicação, Maura Lima chega com a missão de estruturar a área de produção, organizando processos, fluxos de trabalho e gestão de demandas. Entre suas responsabilidades estão o planejamento e a supervisão das entregas, a priorização de projetos conforme a estratégia da empresa e a gestão de fornecedores e custos.

“Mesmo depois de muitos anos de experiência, pensar no futuro continua sendo essencial e não podemos parar de nos antecipar às tendências. Nosso mercado está em constante transformação, e acompanhar a evolução das novas formas de produção de conteúdo e das relações entre marcas e criadores torna esse momento ainda mais estimulante”, comenta Maura.

Maura Lima, nova head de produção da MField | Imagem: divulgação

“A creator economy evoluiu e hoje exige operações cada vez mais integradas e eficientes. A criação dessa área responde a essa demanda, permitindo que a MField avance na construção de soluções mais completas e escaláveis para seus clientes. Nesse contexto, a chegada da Maura reforça nossa capacidade de estruturar essa frente com ainda mais consistência e visão estratégica”, afirma Flávio Santos, CEO da MField.

A nova área já inicia suas operações com projetos em andamento e reforça o posicionamento da empresa como parceira estratégica para marcas que buscam relevância cultural e eficiência operacional em um cenário de transformação do mercado.

Formada em Comunicação Social – Rádio e TV, com especialização em Comunicação e Marketing Digital pela ECA-USP, a executiva acumula passagens por empresas como Warner Bros., Grupo TV1 e Play9, com atuação em projetos audiovisuais, branded content e produção de conteúdo para redes sociais.