Com o reposicionamento, a empresa terá como foco principal a independência no mapeamento de influenciadores

A Mfield anunciou o reposicionamento da marca e se transformaram em uma ConTech, unindo conteúdo a dados e tecnologias para melhores resultados e performances.

Comandada pelos empresários Flávio Santos (CEO), Gabriel Lima (COO), Gustavo Almeida (Diretor de produtos e relacionamento) e Victor Godoy (Diretor artístico), a mudança busca traduzir as tendências do mercado e estar em sintonia com os anseios dos clientes.

Com o reposicionamento, a MField tem como foco principal a independência no mapeamento de influenciadores. O modelo de atuação contribuiu para um aumento de quase 160% dos negócios da empresa em 2021, que registrou um faturamento de R$35 milhões, alinhado à produção de mais de 200 campanhas. Para 2022, a Contech estima aumentar seus negócios em 80%, acompanhado de um faturamento de R$ 60 milhões.

“Entendemos o potencial que o marketing de influência possui, e diante disso, precisamos olhar para o futuro para nos mantermos relevantes”, destacou Flávio Santos, CEO e cofundador da MField.

Para a mudança, a empresa investiu no núcleo de Business Intelligence e conta com um time responsável por pensar e mapear insights no processo de criação e desenvolvimento das campanhas, assim como no levantamento de dados e resultados no pós-ação.

“Não limitamos a nossa atuação, e isso reforça o nosso olhar estratégico e 360º para o segmento. Otimizamos processos por meio de uma gama de produtos que atendem diferentes necessidades das marcas”, afirmou Gustavo Almeida, diretor de produtos e relacionamento da MField.

A companhia ainda detém do Viral Labs, conjunto de páginas no Twitter e Instagram, que é responsável por 20% da receita anual da empresa, e consiste em um squad de páginas com foco em amplificar e transformar as campanhas das marcas em grandes conversas nas redes sociais com conteúdos criativos, diferenciados e com alto poder de viralização.

“Temos uma alta expectativa quanto ao futuro do mercado da influência, e caminhamos em meio a uma série de mudanças em todas as nossas frentes de atuação, para estarmos um passo adiante do que se consome e conhece sobre um segmento que movimenta bilhões mundialmente”, completou Gabriel Lima, COO da MField.