Em ação assinada pela Effect Sports, a franquia projetou as cores no monumento no dia do Draft da NFL

O Miami Dolphins projetou as suas cores no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, no último sábado (30).

A ação, assinada pela Effect Sports, revelou uma das escolhas do Miami Dolphins no NFL Draft 2022, que foi anunciada pelo jogador de futebol do Flamengo, Filipe Luís.

“O Miami Dolphins é uma franquia global, e nós estamos empolgados para celebrar um novo capítulo na nossa organização e para estreitar as relações com os nossos fãs brasileiros em um local tão icônico”, afirmou o diretor de Miami Dolphins e do Hard Rock Stadium, Jeremy Walls.

A ação teve como objetivo aproximar os fãs da marca no mercado brasileiro. A franquia teve os direitos concedidos de internacionalização da marca durante a iniciativa de expansão da NFL (Home Marketing Area), e a agência Effect Sport é a responsável por desenvolver o projeto.

O Brasil está presente no elenco do Miami Dolphins desde 2019, quando a equipe selecionou Durval Queiroz, conhecido como Duzão, durante o International Player Pathway Program, que permite que as franquias da NFL recrutem jogadores de todo o mundo.