Cantor participará de campanhas publicitárias que incluem filme para TV aberta, revistas, rádios, outdoors, pontos de venda e redes sociais
A MSD Saúde Animal anunciou o cantor sertanejo Michel Teló como novo embaixador, que participará de campanhas publicitárias digitais e offline de Exzolt 5% durante um ano.
"O Exzolt 5% é uma ferramenta revolucionária para o bem-estar animal e a produtividade do rebanho, driblando a resistência parasitária e trazendo ao produtor a possibilidade de ganhos em países tropicais. E ter ao lado o reconhecido e popular Michel Teló, que também é um conhecedor e investidor do setor agropecuário, dá ainda mais robustez às nossas ações. Estamos com as melhores expectativas e animados com o início dessa campanha", diz Rodrigo Faveri, gerente de marketing para Ruminantes da MSD Saúde Animal.
As peças publicitárias com o cantor sertanejo serão trabalhadas na rede social da empresa, no canal do YouTube e em pontos de venda. Também será veiculado um filme de 30" em TV aberta, além de anúncios em revistas, rádios e outdoors. Outra ação é a ambientação da casa da empresa na Expointer, feira agropecuária de destaque nacional e internacional, realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, com toda a campanha realizada com Michel Teló.
"Como um entusiasta do setor agropecuário, estar ao lado de uma empresa que promove sanidade e bem-estar animal, com soluções de ponta e de alta tecnologia, é uma grande motivação", celebra Michel Teló.