A ação, desenvolvida pela agência Execution, busca reforçar a expertise em tratamentos e gestão de clínicas da OrthoDontic
A OrthoDontic inicia uma nova fase com o lançamento de sua nova campanha nacional. A ação visa reposicionar a marca e destacar sua expertise em tratamentos ortodônticos e administração de clínicas, consolidando sua posição no mercado.
A campanha conta com Michel Teló como embaixador e será veiculada em canais como Google, Meta, Globo ADS, TikTok e Tele Kwai, com a expectativa de alcançar mais de 400 milhões de pessoas.
"Nosso objetivo ao reposicionar a OrthoDontic é comunicar que somos referência em ortodontia e gestão de clínicas, sempre comprometidos em transformar vidas por meio de tratamentos eficazes e personalizados. A continuidade da parceria com Michel Teló reflete a confiança e o carinho que cultivamos com nossos pacientes. Estamos confiantes de que essa campanha marcará um novo capítulo em nossa história de sucesso, fortalecendo ainda mais nossa presença no mercado", afirmou Claudia Consalter, CEO e fundadora da OrthoDontic.
A estratégia foi assinada pela agência Execution.