A ação reforça estratégia de marketing focada em crescimento da marca no país

A Midea, fabricante de eletrodomésticos do mundo e equipamentos de climatização, passa por um novo momento em sua comunicação: pela primeira vez a empresa lança uma campanha institucional totalmente nacional. Trazendo como protagonistas dos filmes publicitários Tadeu Schmidt e Manu Gavassi, a iniciativa criada pela GALERIA. ag anuncia ao público o portfólio da marca, repleto de produtos tecnológicos e inteligentes para a casa dos brasileiros.

“Depois de alguns anos ganhando participação de mercado no Brasil, chegou a hora de alavancar a marca Midea, e para isto desenvolvemos uma campanha de marketing 360º, consolidando nosso momento de expansão e crescimento no país. A estratégia é nos aproximar dos nossos consumidores, e ao mesmo tempo nos colocar de maneira mais equilibrada na briga com a concorrência”, explica a diretora de marketing da Midea, Simone de Camargo.

Totalizando sete filmes, produzidos pela Tropical Films e Lucha Libre Audio, a campanha reforça a percepção de uma empresa que busca qualidade, inovação e design inteligente, trazendo a assinatura global da marca “Midea. Make yourself at home”.

A campanha será veiculada na TV aberta. No ambiente digital, os filmes estarão no Instagram, YouTube, TikTok e Facebook. Também haverá peças em mídia Out-Of-Home espalhados pela cidade de São Paulo.

“Esse é um momento simbólico para a GALERIA .ag. Assumimos a responsabilidade de criar a primeira campanha institucional no Brasil de uma empresa de importância global, que possui objetivos muito robustos para os próximos anos. Estamos bem animados em contribuir com a expertise da agência em criatividade, tecnologia e inovação”, comenta Ana Coutinho, head de negócios da GALERIA .ag.