Assinada pela Galeria, peça simula um 'tour pela casa' do apresentador

A Midea anunciou o lançamento da nova fase da sua campanha institucional, intitulada como "Minha ideia de casa".

A peça, criada pela Galeria, mantém Tadeu Schmidt como protagonista e tem como objetivo conectar o portfólio da empresa com os lares brasileiros. O filme mostra o apresentador mostrando para as pessoas a sua ideia de casa com tecnologia, design e praticidade.

“Existem muitas ideias de casa no imaginário das pessoas, principalmente se considerarmos o tamanho do Brasil e a grande diversidade de regionalidades que temos por aqui. Nosso amplo portfólio de eletrodomésticos e eletroportáteis acompanha as diferentes preferências e necessidades. Aliando esses pontos com o DNA ‘Sinta-se em casa/Make yourself at home’ da Midea global chegamos ao conceito nacional ‘Minha ideia de casa’, que busca refletir uma conexão mais afetiva e calorosa dos produtos da marca com a diversidade da população brasileira. A frase também faz uma brincadeira com a sonoridade e a pronúncia do nome Midea”, afirmou Mario Sousa, VP Vendas e de Marketing da Midea.

A peça começou a ser veiculada no dia 18 de agosto, no intervalo do Fantástico, e também contará com divulgação na TV aberta e fechada, digital e mídia OOH em aeroportos, shoppings e escritórios comerciais.

“Nossa campanha se inspira em um insight marcante do jeito brasileiro ser: aquele que adora apresentar a casa aos convidados. Nossa casa é um reflexo dos nossos gostos e personalidade. Pensando nisso, criamos o Midea Tour com o Tadeu convidando o público a explorar seu lar enquanto apresenta os produtos Midea. Com uma abordagem lúdica, ele destaca as inovações em tecnologia, conectividade, design e praticidade de cada item, mostrando que a Midea não é apenas uma escolha, mas uma das maiores marcas de eletrodomésticos do mundo”, comenta Ana Coutinho, Head e Negócios da GALERIA.ag.