A peça, criada pela Galeria, tem como objetivo apresentar ao público o portfólio de sistemas de ar-condicionado da marca

A Midea anunciou o lançamento da segunda fase da sua campanha institucional, intitulada como "Minha ideia de ar-condicionado".

A peça, criada pela Galeria, conta novamente com a presença de Manu Gavassi e Tadeu Schmidt como protagonistas e tem como objetivo apresentar ao público o portfólio de sistemas de ar-condicionado da marca.

No filme, Manu e Tadeu aparecem sentados lado a lado em uma sala de estar e a atriz comenta que está "exausta por gastar energia e nada acontecer".

"Queremos reforçar que a Midea é referência em ar-condicionado e ampliar o awareness dos nossos produtos, por meio de uma campanha de marketing 360°. Além do consumidor final, queremos conversar também com arquitetos e instaladores, que serão impactados nos canais digitais com comunicações específicas para os seus ramos de atuação", explicou Simone de Camargo, diretora de marketing da Midea.

A campanha conta com a produção da Tropical Films e Lucha Libre Audio e será veiculada na TV aberta e no ambiente digital. A peça também pode ser conferida no perfil oficial da marca no Instagram, TikTok e Facebook.

Além disso, a comunicação também contará com peças em mídia out-of-home nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ), e em relógios de rua espalhados pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.