Jojo Todynho é uma das participantes (Reprodução/Twitter)

A Record TV está celebrando o desempenho do reality A Fazenda 12. Segundo a emissora, até o dia 13 de outubro, o programa, comandado por Marcos Mion, foi visto por quase 90 milhões de telespectadores, em todo o Brasil, por ao menos 1 minuto.

No TikTok, o reality atingiu ainda  cerca de 3,1 milhões de inscritos, com alguns vídeos postados contabilizando mais de 1 bilhão de visualizações. Comemorando o sucesso na plataforma,  uma das patrocinadoras do reality, o apresentador, Marcos Mion, tem entrado na brincadeira e feito vídeos sobre o jogo.

Além disso, a atração ganhou um novo patrocinador: o Banco Original. A marca fará ações reforçando produtos e serviços oferecidos pela instituição.

“Estamos muito felizes por fazer parte desse programa que é sucesso de audiência e nos aproximará ainda mais das pessoas. E estamos preparando ações que se conectam ao reality show e demonstrem como podemos simplificar a relação dos brasileiros com o dinheiro, a partir de diversas inovações em serviços e funcionalidades oferecidas pelo Banco Original”, afirma Luis Aniceto, superintendente executivo de Estratégia, Marca e Pessoas do Banco Original.