Em dezembro o SBT registrou, na média das 24 horas, no PNT (Painel Nacional da Televisão), 4,8 pontos e completou nove meses seguidos como a segunda emissora mais vista do País. A emissora é vice-líder desde abril de 2019.

De acordo com o canal de Silvio Santos, o índice é 15% superior ao registrado pela Record TV, terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária marcou apenas 4,2 pontos de média.

Considerando somente o mês de dezembro, ainda na média das 24 horas, o SBT impactou 148,6 milhões de telespectadores no Brasil e alcançou 58,7 milhões domicílios.

Além de garantir a segunda colocação na média/dia, o SBT superou a emissora terceira colocada em outras importantes faixas horárias do dia.

Na média manhã, das 6h às 12h, o SBT marcou 3,7 pontos de média contra 3,1 da terceira colocada. Uma vantagem de 20%.

No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT encerrou o mês de dezembro no PNT com 7,3 pontos de média e completou oito meses seguidos na vice-liderança da principal faixa horária da TV brasileira. A terceira colocada marcou 6,7 pontos de média.

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT segue na vice-liderança absoluta ao cravar 2,8 pontos de média. A emissora terceira colocada marcou apenas 1 ponto de média. Os dados são da Inteligência de Mercado da Kantar Ibope Media.