Reprodução/Youtube

Um espetáculo de dança que mistura som, pluralidade, memória e diversidade. Esse é o contexto lúdico da nova campanha institucional da TV Globo, que entrou no ar no último dia 17. O filme funciona como um espetáculo que representa e sintetiza os quatro elementos com os valores da marca Globo e sua força criativa.

A cena central – uma dança que se funde em cores, formas e sons – é repleta de símbolos: o branco domina inteiramente o palco, cenário limpo a ser transformado, que aos poucos é colorido com luzes de diferentes tonalidades, em apoio à diversidade e ao respeito. Assim, surge um degradé, que remete ao acolhimento de uma marca próxima de seu público e em sintonia com o seu tempo. O filme é finalizado com a locução de William Bonner, que reforça o manifesto: “A vida está em movimento, o mundo está em movimento, você está em movimento. E a Globo está em movimento para acompanhar o mundo, a vida e você”. A direção de criação é de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho.

Veja:

FICHA TÉCNICA

 

FICHA TÉCNICA

Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá, Leandro Castilho.

Direção de Inovação: Washington Theotonio.

Head of art: Waldemar França.

Concept: Washington Theotonio, Waldemar França.

Direção de Planejamento: Carla Sá.

Planejamento: Bernardo Magalhães.

Atendimento: Andrea Couto, Tatiana Lima.

Direção de produção comunicação: Jaqueline Couto.

Produção comunicação: Fernanda Deway, Milaine Almeida.

Produtora: Vetor Zero

Direção: Fernando “Del” Reginato, Gabriel Nóbrega

Direção de fotografia: Adriano Goldman

Direção de Arte: Marcelo Reginato

Coreógrafa: Cassi Abranches

Produção Executiva: Alberto Lopes, Francisco Puech, Sérgio Salles

Atendimento: Camila Carrieri, Márcia Guimarães

Montagem: Leo Lola

Coordenador de produção: Eduardo Silva

Pós-produção e finalização: Equipe Vetor Zero

Trilha: Lucas Marcier

Locução: William Bonner