Não foi só a eliminação do rapper Projota, com 91,89% dos votos, que chamou a atenção do público durante a exibição do BBB na noite da última terça-feira (16). A cantora Jojo Todynho, vencedora do reality A Fazenda, roubou a cena durante um dos intervalos da atração.

A artista é a estrela da mais recente campanha da marca Embelleze, intitulada #Vempracá. A ideia da comunicação é apresentar o conceito de várias mulheres em uma só. Com ajuda da música escolhida – “Deixa Isso Pra Lá”, famosa na voz de Jair Rodrigues -, a empresa quer passar para as mulheres que não se importem com o que os outros dizem a respeito da beleza de cada uma delas. “A ideia é convocar todas as mulheres para se unirem à Embelleze, uma empresa que abraça a beleza das diferenças. E para que cada uma se sinta poderosa à sua maneira”, explica o vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame. 

“Queremos trazer esse potencial para criar uma campanha com empatia e que faça o público se enxergar na protagonista”, completa o executivo.

Além do filme protagonizado pela cantora, a Embelleze se juntou com algumas instituições de apoio à mulher para que, a cada pedido feito no e-commerce da marca, R$1,00 seja doado para a Think Olga ou Rapunzel Solidária. Além disso, todo o site está com até 70% de desconto até o final do mês de março

Jojo Todynho foi maquiada por Max Weber e o stylist ficou por conta de Rapha Mendonça. A campanha foi gravada com ajuda da Produtora Trio e respeitando todas as medidas e protocolos de segurança.