“Voltaremos a ser vanguarda no cenário nacional, sendo o espaço que entrega solução para quem procura por esporte.” A afirmação é de Raul Costa Jr., um dos novos sócios do jornal Lance!. Ao lado dele, também estarão no comando do veículo os executivos Gustavo Agostini e Rafael Thomé. O principal desafio do trio? Modernizar o conceito da marca e fazer o reposicionamento no mercado.

“O Lance! quer ser o local onde os fãs de esportes se encontram, onde se sintam representados e bem-informados”, diz Costa Jr. “O fã vai poder entrar no Lance! e ficar por dentro de todas as modalidades, em diferentes formas: vídeos, textos, opiniões, ao vivo, tudo que for atual”, promete.

Nova marca do site deverá ser apresentada no próximo ano (Reprodução/ Lance.com.br)

Entretanto, esse trabalho será feito de forma gradual. Por enquanto, como conta Costa Jr., eles estão fazendo a modernização da estrutura de tecnologia, a infraestrutura do site, organização das redes sociais do veículo.

Ainda de acordo com o executivo, a previsão é que a nova marca do Lance! seja divulgada em 2022. “É importante a gente ter uma nova cara, porque isso vai reforçar o compromisso com um veículo mais ágil, mais eficiente, mais presente no dia a dia dos fãs de esportes”, garante.

Em outubro de 1997, a marca Lance! chegou ao mercado com versão impressa e online, e se tornou um dos principais do segmento entre jornais especializados em cobertura esportiva.

“O Lance! é uma marca que está no coração e no imaginário de muitas gerações de brasileiros, que compravam o jornal na banca e hoje acessam o portal. É uma marca muito forte no mercado, com bons números, e que teremos o prazer de reposicionar, de potencializá-la”, finaliza.