A unificação incorpora toda a comercialização de mídia digital da mídiaMALLS

A BrMalls anunciou a unificação de toda a atividade de venda de mídia OOH sob uma mesma operação, a hello. A mudança amplia o portfólio da marca, que incorpora toda a comercialização de mídia digital da mídiaMALLS, além do portfólio para elevadores residenciais da helloo.

O reposicionamento reforça o papel estratégico da helloo na composição de resultados da brMalls, que em setembro do ano passado, teve uma receita total de mídia que ultrapassou o patamar de 6,7% no resultado do quarto trimestre de 2021.

“Com a aquisição da helloo, passamos a estudar a sinergia entre as duas marcas para entender o que cada uma delas poderia oferecer”, explicou Rafael Saito, Diretor da mídiaMALLS.

A mudança também tem relevância no avanço das estratégias de reconhecimento do comportamento dos consumidores, o que permitirá, por exemplo, que as marcas possam criar campanhas mais assertivas, capazes de integrar as pessoas e famílias que residem no entorno dos shoppings.

“Estamos diante de uma nova fase que representa ainda mais possibilidades de relacionamento entre as marcas e seus consumidores, seja em casa ou no shopping. Com essa união, ampliamos nossa audiência e alcançamos capilaridade em soluções de mídia integradas nas cinco regiões do país”, afirma Felipe Forjaz, Co-Founder & CEO da helloo.