Campeonato, que começa nesta quinta (4), terá marcas como Warner, WeOOH, AdLook, entre outras

Considerado um dos principais campeonatos de futebol do mercado publicitário, o Midia’s Cup começa nesta quinta-feira (4), em São Paulo. Realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo (GMSP), o campeonato terá nove patrocinadores, sendo oito deles com suas marcas nos uniformes: Warner, Weach, WeOOH, 365 Score, BTN, AdLook, Dailymotion e Futbol Sites.

O SBT entra com patrocínio que engloba ações de ativação na noite de estreia da competição.

Neste ano, 16 times estarão divididos nas séries Ouro (WMcCann, Publicis, Africa, BETC Havas, Talent, Ogilvy, Galeria e VML) e Prata (AlmapBBDO, Grey, We, Mediabrands, Lew’Lara/TBWA, DPZ, Essence e W+K).

De acordo com dinâmica da competição, todos os times jogarão em suas respectivas séries, acumulando pontos ao longo do torneio. Ao final, os dois últimos colocados na Série Ouro serão rebaixados para a Série Prata, enquanto os dois melhores da Série Prata subirão para a Série Ouro.