Marcelo Germano chega para liderar a frente estratégica para os clientes da agência da Galeria.Holding

A Milà, agência da Galeria.Holding, contratou Marcelo Germano como head de estratégia. Ele se reportará a Leo Balbi, CEO e sócio-fundador, com foco no desenvolvimento de estratégias de marketing e comunicação.

Formado em comunicação social pela ESPM, Marcelo Germano acumula mais de 18 anos de carreira com passagens pela VML, Africa, DM9 e Wieden+Kennedy, atuando em marcas como Vivo, Visa, Itaú, Santander, Johnson & Johnson, Brahma, Skol Beats, Mondelez e Whirlpool.

Marcelo Germano, novo head de estratégia da Milà

"Acredito que quando os desafios de negócio das marcas encontram a cultura, o impacto do nosso trabalho ganha outra proporção. Assim, para essa nova etapa na carreira, agora na Milà, minha expectativa é contribuir para promover com criatividade uma combinação e conexão eficaz entre os desafios de negócios dos clientes e a cultura", disse.